Políticas de Devolução
Troca e devolução
Aceitamos trocas e devoluções ou troca com o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para realização do pedido, entrar em contato pelo e-mail produtosdiflora@gmail.com.
Condições:
-
O frete da primeira troca ou devolução é custeada pela Di Flora;
-
Você pode trocar o seu produto por qualquer outro da loja que possui o mesmo valor, em caso de produtos mais caros, deve ser paga a diferença;
-
Os produtos a serem devolvidos ou trocados devem estar em perfeito estado, sem terem sido usado ou aberto. Com a embalagem intacta e sem sinal de violação;
-
Caso o produto não atenda o requisito acima, tendo sinais de uso, sendo reprovado o mesmo será reenviado para o cliente e será cobrado o frete de retorno;
-
Não nos responsabilizamos por perda ou avaria após o recebimento do produto no endereço solicitado;
-
Solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos, levando em conta o dia da entrega, não será aceita;
-
Após o recebimento dos produtos dentro das condições, será enviado um e-mail de confirmação ao cliente.
Reembolso
Pagamentos por boleto, pix ou débito: Será realizado o reembolso integral do valor por via PIX na conta corrente do responsável pelo pedido (o qual consta o CPF no pedido), não podendo ser nome de terceiros. O prazo de restitução pode levar até 15 dias úteis após o recebimento e conferência do pedido na Di Flora.
Pagamentos por cartão de crédito: Será realizado o reembolso integral do valor por via PIX na conta corrente do responsável pelo pedido (o qual consta o CPF no pedido), não podendo ser nome de terceiros. O prazo de restituição pode levar até 15 dias úteis após o recebimento e conferência do pedido na Di Flora.
Devolução involuntária - Correios
Os pedidos que foram devolvidos pelos Correios ou motoboys que constam endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete de reenvio da compra será cobrada do cliente.